propaganda

data

Seja bem-vindo. Hoje é

Ache sua frase aqui






Creme Corporal Para Gestantes, Dicas

Que tipo de cremes usar na gravidez


Se você esta grávida e quer ficar com a pele linda durante e depois da gestação então você deve em primeiro lugar cuidar da sua alimentação, beber muito liquido e usar cremes hidratantes para manter a pele sempre hidratada, pois ela sofre uma alteração muito grande principalmente na área dos seios e na barriga e quadris. Com o aumento de peso a pele tem tendência a espichar e as vezes pode ocorrer estrias, mas para evitar as estrias tão temidas é muito importante usar cremes apropriados para gestantes, pois eles contem substancias próprias para manter a pele mais hidratada já que ela vai precisar, pois uma gestação normal faz a pele esticar muito. Para manter a pele hidratada durante a gestação você deve usar cremes  à base de óleos como: semente de uva, avelã, macadâmia e amêndoas, vitamina E, uréia e rosa mosqueta, pois esses cremes vão deixar a pele muito mais resistente ao estriamento, mas devem ser usados de duas a três vezes por dia para que o efeito seja o desejado.

Alguns cremes

Você pode escolher alguns cremes mais conhecidos para usar como também pode mandar manipular, mas no mercado você encontra excelentes cremes que podem ajudar na hidratação da pele durante a gestação como: Linha Mamãe Bebe da Natura, Emulsão Corporal para Gestantes ou Gestante Hidratante Corporal da Metaphyta e muitos outros. Você pode escolher um creme de sua confiança uma marca conhecida para usar, mas não pode sair usando qualquer tipo de creme, pois eles podem provocar alergias na pele, por isso é importante usar cremes de marcas conhecidas. Cuide de sua pele durante a gravidez e tenha uma pele saudável e bonita.

Para concluir:

A mulher durante a gestação geralmente aumenta mais do que deveria, então para poder manter a pele lisa sem estrias é aconselhável usar cremes hidratantes, mas é muito importante usar cremes conhecidos de marcas confiáveis para que não prejudique a pele.

Frases que emocionam