propaganda

data

Seja bem-vindo. Hoje é

Ache sua frase aqui






Sutiã de Amamentação, qual o melhor?


Uma das peças mais importantes no enxoval da mamãe é o sutiã de amamentação! Essa lingerie vai garantir a sustentação e firmeza da mama  ao mesmo tempo que traz praticidade na hora de amamentar o bebê.
Além de alças e laterais largas, o soutien de amamentação traz ainda um fecho frontal que permite expor o seio para o bebê mamar tranquilamente, ou seja, não é preciso retirá-lo na hora da mamada!
Adquira pelo menos 3 peças para que a troca e a higienização possam ser realizadas com frequência. O ideal é comprá-los por volta do 8º mês de gestação quando a mama já está aumentada. Clique aqui e compare os preços.
Existem dois modelos disponíveis para as mamães: o Sutiã de Amamentação com Abertura Parcial e oSutiã de Amamentação com Abertura Total.
  • O primeiro traz um orifício, com cerca de 5cm de diâmetro, que deixa apenas a aréola exposta garantindo mais privacidade para a mamãe amamentar em locais públicos;
  • O segundo modelo deixa a mama completamente exposta permitindo um maior contato entre a mamãe e o bebê, favorecendo a troca de carinho! Essa é a melhor opção para usar em casa.
É recomendável o uso do sutiã durante todo o dia e até na hora de dormir. Por isso, opte por peças confortáveis e práticas. Empresas como a MyLady, a Dilady e a Liz trazem peças que atendem bem a essas necessidades.
Confira abaixo fotos de sutiã de amamentação. Veja o que mais lhe agrada e boas compras!



Frases que emocionam