propaganda

data

Seja bem-vindo. Hoje é

Ache sua frase aqui

Amores Antigos



Eu amei você
Daniel Bovolento

Você foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo – e só Deus sabe como eu amei você. Do meu jeito, mas amei. Com pretensões, com modos de indicativo e imperativo, sem modo algum, com gentileza e cadeiras puxadas pra você cair diretamente nos meus braços. Com trinta e sete minutos de conversa antes do dentista, com pano e água gelada pra baixar a febre, com o coração na mão pra pedir desculpas depois de ter feito você chorar. Amor não se acaba, morena. Amor fica intacto no espaço e no tempo. A gente é que muda e faz dele fantasia. Abstração. O factual continua com a vida, mas o amor ficou guardado entre o dia em que você me disse que não entendia nada disso de amor, e o dia em que me deu Adeus. Suspenso no ar. Como se ele desacreditasse piamente naquele vocabulário extenso que englobou a nossa despedida.

_______________________________


Chá de coragem
Regine Luise

Eu quero tantas coisas e dentro delas, quero estar com você. O problema é que você não acredita nisso, e eu sei, que no fundo a culpa é minha. Eu brinco tanto que você se perde em meio as verdades. Eu não chego em você de uma vez, mas também não deixo você ir embora. A verdade é que tenho medo de te perder, mas também tenho medo de arriscar. Puta merda, por que não tomei aquele chá de coragem? Que assim eu te pedia em namoro de uma vez e acabava com esse circo que armaram ao nosso redor. E assim ficamos nesse chove e não molha. Eu não vou, você não vem. Eu não arrisco, você não tenta. Você fica em cima do muro, eu tento não cair da corda bamba. Eu fico com o coração aberto, mas com as grades fechadas. Você espera uma palavra, eu me calo. Espera uma atitude, eu me inibo. Espera um beijo, um recuo. Tudo isso porque ainda não bebi aquele tal chá de coragem.

_______________________________


Não se acaba
Daniel Bovolento


Se rendeu a minha forma. Mas agora você vai embora quebrada, e eu também. Cada caco reunido com o pouco de força que a gente ainda tinha. E nós deixamos as fotos na estante. Pra lembrar que aqueles dois se amaram, e que amor que é amor não se acaba.

_______________________________


Preciso de você
Regine Luise


Dizem que só damos valor quando perdemos alguém. Não quero que isso aconteça com a gente. Você faz parte do meu dia a dia de uma forma, que se você não estiver por perto, eu sinto frio. E você bem sabe o quanto sou calorento, mas é que preciso de você para me manter aquecido.

_______________________________


O riso suspenso
Regine Luise

A morte levou uma vida que não merecia morrer e em troca deixou maus fluídos. A esperança foi perdida, o riso foi suspenso, a tristeza quer fazer moradia e já avisou que está trazendo o mau humor. A cor é o preto, as músicas são melancólicas, o que os amigos dizem parece não surgir nenhum efeito e até o coração parece estar doente, já não se anima ou emociona com nada.

_______________________________


Atraído por você
Daniel Bovolento

Tenho um palpite, talvez eu saiba o motivo de não estarmos juntos. Estou planejando o nosso futuro minha menina e você está vivendo o presente. Já sei o nome de um dos nossos filhos, já posso imaginar o dia do nosso casamento na igreja. Você de branco e eu de preto que é para contrastar o quanto somos diferentes. Você fria, eu quente. Você discreta, eu mais desinibido. Você querendo sair, eu afim de ficar em casa. Você comendo doces, eu me acabando no japonês. Sei que você não acredita que os opostos se atraem, mas eu ainda vou te provar que sim. Porque eu sou atraído por você o tempo todo.

_______________________________


Vou sentir a sua falta
Daniel Bovolento



Eu vou sentir sua falta. Aliás, eu já sinto. Sinto que eu deixei escapar a minha melhor chance de ser feliz – e isso não é nenhum estado depressivo que se agrava e se repele automaticamente depois de algum tempo. É conformismo. Constatação das brabas. Daquelas verdades inconvenientes que são pregadas na parede do quarto feito papel de parede que a gente não escolheu. E nem adianta tirar porque a pintura vai descascar e esfarelar tudo. Vai sujar o chão. E as marcas de que um dia eu te perdi vão continuar ali – nas ruínas de um quarto velho e torto no segundo andar de uma casa desalmada qualquer.

_______________________________


Por Você (O Melhor Pedaço)
Sorriso Maroto




Por você, valeu à pena ter amores passados
Por você, também valeu a pena ter me enganado
Por você, sou transparente até com os meus defeitos
Por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo...
Por você, a segurança do meu mundo por nada
Por você, eu posso ser o acostamento da estrada
Por você, escuto aquela mesma história de novo
Te deixo o meu melhor pedaço do bolo
Me escondo só pra te ver aparecer...

Refrão (2x)
Por você aceito assim a vida como ela é
Pra dividir a dor se ela vier
Lutar pra não deixar o amor perecer
E cada dia ser melhor por você
Cada minuto se equivale a meses
Pra conquistar o seu amor várias vezes
Viver por quem valesse à pena morrer
Só por você...

_______________________________


Frases que emocionam